domingo, 24 de junho de 2007

Entrega de Prémios relativos ao Concurso Literário Margarida Macedo Silva

Na Sexta-feira – dia 15 de Junho realizou-se a Cerimónia de Entrega de Prémios, aos alunos vencedores e aos alunos participantes no Concurso Literário Margarida Macedo Silva.
A Cerimónia de Entrega de Prémios decorreu nas Instalações da Direcção Regional de Educação, nas Galerias São João – Funchal.
Este Concurso Literário, instituído em 2001 pela Secretaria Regional da Educação, destina-se aos alunos do 1º, 2º, 3º Ciclos do Ensino Básico, Secundário e Profissional e pretende promover o gosto pela leitura e escrita entre os mais jovens.
Este ano, participaram neste concurso 23 escolas de toda a Região, que apresentaram a concurso, num total de 68 trabalhos.
A nossa escola participou neste Concurso Literário, com três trabalhos, todos eles em prosa com tema livre.
O aluno João Filipe Gouveia do 4º Ano de Escolaridade foi um dos vencedores, na categoria em que participou tendo recebido um certificado, um livro e um cheque no valor de 20€ para a aquisição de livros.
A aluna Joana Cristina do 3º Ano e a aluna Sofia do 4º Ano receberam certificados de participação e um livro por participarem neste Concurso.

Sem comentários: