segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cerimónia Oficial do Hastear da Bandeira Verde na nossa escola



     Na sexta-feira dia 27 de Novembro, pelas 16 horas, realizou-se na nossa escola a Cerimónia Oficial do Hastear da Bandeira Verde.
    A Cerimónia Oficial contou com a presença do Senhor Director Regional de Educação – Dr. Rui Anacleto, do Senhor Director Regional do Ambiente e Recursos Naturais – Dr. João Correia, do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz – Dr. José Alberto Gonçalves, da Senhora Vereadora com o Pelouro da Educação e Ambiente da Câmara Municipal de Santa Cruz – Dr.ª Alexandra Perestrelo e do Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Gaula Dr. Élvio Sousa entre muitos outros convidados.
    No decorrer da Cerimónia o Senhor Director Regional da Educação e o Senhor Director Regional do Ambiente realçaram a importância da Educação Ambiental nas escolas e enalteceram todo o trabalho na defesa e conservação do Meio Ambiente.
    O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz elogiou o trabalho realizado pela escola e a sua importância para a formação de cidadãos conscientes.
    Após a Cerimónia Oficial houve um lanche convívio.
   O Senhor Presidente da Junta de freguesia de Gaula falou igualmente da importância de todo o trabalho realizado na freguesia na área da Educação Ambiental.



Sem comentários: