sábado, 8 de março de 2008

O desfile de Carnaval

No dia 1 de Fevereiro de 2008, fizemos um desfile de Carnaval na minha escola.
Eu vim disfarçada de Chinesa e trouxe também um chapéu de chinesa que a minha mãe comprou e um leque oferecido por uma amiga da minha mãe. Acho que o meu disfarce era muito bonito!
Depois de estarmos durante algum tempo na escola brincando e tirando fotografias, fomos lanchar e logo de seguida deu-se início ao desfile.
Todas as turmas se organizaram e ao som de música de Carnaval, desfilámos pelos arredores da escola. Passámos pelo Cemitério, pela Padaria, pela Igreja e também perto da Serragem.
Estavam muitas pessoas a assistir ao desfile, principalmente os familiares das crianças, que puderam ver muitos fatos diferentes, muita alegria e muita cor.
Este dia foi como sempre, muito especial!

Maria Isabel 3º ano

Sem comentários: