sábado, 8 de março de 2008

O desfile de máscaras

No dia 31 de Janeiro de 2008 houve um desfile de máscaras, feitas por nós e com a ajuda dos nossos pais, a partir de materiais de desgaste.
A minha máscara foi feita com cartão e com pinturas e ficou com a forma de uma múmia. Os meus colegas também levaram máscaras muito giras. A do Michael, por exemplo, foi feita com lãs, papéis de bombons, cartão e algodão. Enfim, todos fizeram as suas máscaras com muita imaginação e usando materiais variados.
Os elementos do júri eram muito simpáticos e foram muito justos porque a decisão não era nada fácil!
A máscara vencedora da turma do 3º ano foi a da minha colega Carolina. Eu acho que a decisão foi justa pois ela usou muito material e construiu uma máscara muito original.
Gostei muito do desfile e acho que todos mereciam ganhar porque todos se empenharam muito.

Luís Carlos 3º ano

Sem comentários: