segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Alunos do 3º Ano participaram na Cerimónia de Lançamento do Projecto: “A Sementinha”

Click to play this Smilebox slideshow

       Os alunos do 3º Ano de Escolaridade da nossa escola participaram na Cerimónia de Lançamento do Projecto: “A Sementinha” da autoria do Senhor Anselmo Henriques – proprietário da Exploração Agrícola.
       A Cerimónia de Lançamento do Projecto, realizou-se no dia 27 de Outubro, pelas 14h30m e contou com a presença do Senhor Secretário Regional do Ambiente e Recursos Naturais da Madeira, do Senhor Director Regional do Ambiente e Recursos Naturais, do Senhor Director Regional da Agricultura, do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, do Senhor Presidente da Casa do Povo de Gaula e dos alunos dos Centros Educativos da Apresentação de Maria – Gaula.
       O Projecto: “A Sementinha” pretende proporcionar aos alunos um espaço de aprendizagem e contribuir para a formação pessoal dos alunos numa vertente mais prática. A exploração agrícola estará aberta a todas as escolas do concelho que queiram desenvolver actividades de sementeira, plantação e colheita. Serão proporcionados aos alunos momentos de acompanhamento das diferentes fases de crescimento dos produtos agrícolas produzidos e a possibilidade de levarem para as suas escolas os produtos para confeccionarem as suas refeições escolares.


Sem comentários: