terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cerimónia Oficial do Hastear da Bandeira Verde na nossa escola




       Na Segunda – Feira, dia vinte e nove de Novembro de 2010, decorreu na nossa escola a Cerimónia Oficial do Hastear da Bandeira Verde.
       A Cerimónia teve início às 10h 30m com a afixação, no hall de entrada, dos Certificados: Certificado de participação no Programa Nacional Eco – Escolas e Certificado de conquista do 3º Prémio no Concurso Nacional Eco – Código 2010.
       Seguiu-se a entoação do hino – “Hino à Vida”, cantado por todos os alunos da escola, passando-se posteriormente à projecção das actividades dinamizadas na escola, no âmbito do Projecto Eco – Escolas, ao longo do ano lectivo 2009/2010.
       Após a visualização das imagens das actividades realizadas na escola, os alunos do Clube de Teatro apresentaram a dramatização: “Os Amigos das Desertas” – um trabalho de sensibilização à protecção da Reserva Natural das Desertas e das espécies que nela vivem.
       Concluída a dramatização passou-se à entrega de Certificados e Prémios aos alunos vencedores dos concursos de desenho e quadras, concursos dinamizados pela nossa escola, para assinalar a conquista do Galardão Eco – Escola / Bandeira Verde, pela nona vez consecutiva.
       Para finalizar a Cerimónia o Dr. João Correia - Director Regional do Ambiente e Recursos Naturais e o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz – Dr. José Alberto Gonçalves dirigiram-nos palavras de reconhecimento pelo trabalho realizado, na nossa escola, em prol da defesa e conservação do Meio Ambiente.
        Após a Cerimónia houve um lanche convívio.

Vídeo sobre as Actividades dinamizadas no âmbito do Projecto Eco – Escolas,
ao longo do ano lectivo 2009/2010





Clica no Link para saberes quem foram os vencedores do Concurso de desenho e de Quadras

http://issuu.com/vimavi/docs/vencedores_de_desenhos_e__quadras

Sem comentários: